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Inscrições
TABELA DE INSCRIÇÕES NO EVENTO
Categoria Valor
Sócios quites das AMEs (1) 350,00
Palestrantes (4) 200,00
Acadêmicos (2) 180,00
Residentes e Pós graduandos (2) 350,00
Profissionais da área de saúde não sócios (3) 350,00
Demais participantes 350,00
Inscrição somente para dia 14/06 (5) 120,00
Valores em R$ (reais)
(1) É necessário estar com a anuidade quitada
(2) Com comprovação
(3) Podem se inscrever nesta categoria: médico, biomédico, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, veterinário, dentista, biólogo e profissional de educação física. Indispensável enviar cópia da Identidade Profissional para a secretaria do congresso via e-mail.
(4) Contribuição facultativa
(5) Não inclui material do congressista nem certificado de participação.

TABELA DE INSCRIÇÕES NOS CURSOS E SEMINÁRIOS
(para inscritos no Congresso)
Curso/Seminário Valor
2º Seminário Científico Internacional de Medicina e Espiritualidade (Acadêmicos, Residentes e Pós graduandos) 200,00
2º Seminário Científico Internacional de Medicina e Espiritualidade (demais categorias) 200,00
(*) Vagas limitadas
As inscrições no curso/seminário estarão garantidas mediante a comprovação do pagamento e serão confirmadas de acordo com a ordem da data do pagamento até atingir o limite das vagas disponíveis.


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao MEDNESP 2017 – 11º Congresso de Medicina e Espiritualidade.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

PARCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Os pagamentos parcelados só serão aceitos para quem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 14/03/2017 e poderá ser parcelado em até 3 vezes sem juros. Entre 15/03 e 14/04/2017 o parcelamento poderá ser feito em 2 vezes sem juros.

O parcelamento de inscrição só poderá ser feito através de cartão de crédito. Não é possível parcelar o pagamento através de boleto bancário ou depósito.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
mednesp@gapgroup.co

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Demais participantes" ao chegar ao local do evento (R$ 750,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até as 14:00 do dia 13/06/2017.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 14/05/2017.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 14/05/2017 através do e-mail mednesp@gapgroup.co junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 15/05/2017.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 14/05/2017 por escrito através do e-mail mednesp@gapgroup.co. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 14/06/2017 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
mednesp@gapgroup.co